• A descoberta...

  • As marcas do tempo...

  • Um mundo por descobrir...

  • Formações duma beleza ímpar...

  • Luz...

Lisboa, 26 de Abril de 2010

N.Ref: CC.10.001
V.Ref:

Assunto: Quadro de Colaboradores da Comissão de Cadastro

Exmo. Srs:

A Comissão de Cadastro, CC, vem por esta forma, convidar todas as associadas da Federação Portuguesa de Espeleologia a participar nesta comissão, continuando o trabalho encetado em anos anteriores.

Cada associada que tenha interesse em pertencer à CC pode nomear um representante para o quadro de colaboradores (art. 3 numero-8 do regulamento interno da CC). A Direcção da CC e o quadro de colaboradores devem desenvolver esforços para criar um cadastro espeleológico Nacional segundo regras definidas pela FPE. Para tal solicita-se às associadas que pretendam colaborar no quadro de colaboradores da CC, que enviem um e-mail para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. manifestando essa vontade e designando o seu representante, respectivo contacto telefónico e de e-mail, até dia 25 de Maio de 2010.

Sem outro assunto de momento e agradecendo desde já toda a atenção dispensada, subscrevemo-nos com as mais cordiais saudações espeleológicas;

 

O Secretário da Comissão de Cadastro


Carlos Lemos

 

Login


Fédération Séléologique Européenne
Union Internationale de Spéléologie