• A descoberta...

  • As marcas do tempo...

  • Um mundo por descobrir...

  • Formações duma beleza ímpar...

  • Luz...

Australialogo3O 17º Congresso Internacional de Espeleologia realiza-se em Sydney de 23 a 29 de Julho 2017, com o tema - Caves in an Ancient Land (https://www.speleo2017.com/).

A comitiva Portuguesa é constituída por: Presidente da Direção - Vítor Amendoeira, a Secretária da Direção - Marta Borges, o Presidente da Comissão Ensino - Rui Andrade e Vice-Presidente da Comissão de Ensino - Pedro Pinto.

A nossa representação pretende valorizar a espeleologia Portuguesa e dar a conhecer alguns trabalhos relevantes realizados recentemente

Serão apresentados no Speleo 2017 trabalhos de Portugal sobre Contenda cave genesis (Estremenho karst massif , Portugal), resultados da Expedição Angola 2010 e Projecto “Fatuk-kuak hosi Timor Lorosa’e” 2016/2017.

A Direção da FPE agradece a todos os espeleólogos envolvidos nos trabalhos, pelo esforço e contributo nas publicações apresentadas.

 

A Federação Portuguesa de Espeleologia representa 23 associadas de todas as regiões do País, aproximadamente 80% dos grupos de espeleologia e dos praticantes de espeleologia activos em Portugal.

Têm como função inerente a de representação e regulação da actividade espeleológica a nível nacional.

Login


Fédération Séléologique Européenne
Union Internationale de Spéléologie